Iniesta é talento em campo e fora dele também

Conhecido pelo seu futebol no Barcelona e também pela seleção espanhola, onde fez o gol do título da Copa do Mundo de 2010, o meia chega ao Brasil para a Copa 2014, como grande favorito também a conquista de um possível bicampeonato para o seu país.

E ele atualmente vive o futebol como um “hobbye” e fora dos campos junto com a sua família investe na produção de vinhos, com o dinheiro ganho no futebol, Iniesta realizou o sonho de seu pai em ter uma bodega própria.

iniesta-na-bodega-iniesta

Iniesta em sua vinícola (Foto: Reprodução site oficial Bodega Iniesta)

Localizada na região de La Manchuela, entre os rios Cabriel e Júcar, em Fuentealbilla, província de Albacete. A Bodega Iniesta teve o seu “nascimento” nos anos 90, por seu pai José Antonio Iniesta, quando Iniesta se mudava para Barcelona para jogar no clube catalão.

O Início e Hoje

A Bodega Iniesta, começou com 10 hectares de vinhedos, com o tempo foi crescendo como o futebol do filho de José Antonio Iniesta e em 2010 foi inaugurada uma bodega moderna, chegando em seus 120 hectares de vinhedos plantados, como Macabeo e Graciano, Petit Verdot e Sauvignon Blanc e outros.

Em 2012 no casamento de Iniesta com Anna Ortiz, os seus 700 convidados beberam os vinhos da bodega do jogador, que como bom empreendedor aproveitou para promover a produção.

Faça um tour sem sair de casa pela Bodega Iniesta

Fama

Por ser conhecido mundialmente no futebol, a vinícola recebe muitos visitantes, menos durante a fase da colheita da uva que vai de setembro a outubro. Você pode visitar “os vinhos do Iniesta” por 10 euros, incluindo degustação de alguns vinhos, além de passeios pelas instalações. E também há uma loja e um restaurante que pode ser reservado para grupos mínimos de 16 pessoas.

Conheça a Loja Virtual

Por enquanto não existe distribuição regular no Brasil.

Destaques

A Bodega Iniesta se destaca também

Corazón Loco 

corazon-loco

Destacado em seu site como “Mais dinámica, jovem, internacional e inclusive atrevida”. Com sete vinhos: Blanco, Rosa, Tinto (no valor de 5 euros), Dulce Corazón, Selección, Premium e Nature.

Azeites 

Sendo novidade lançada no ano passado, pela marca também de Corazón Loco. É produzido com a variedade de azeitona Arbequina, que faz sucesso também como os vinhos.

Com informações de O Globo Digital

Comentários

comments

Volte a página inicial

Vá pra cima