Selfie de comida também é moda

Selfie de comida também é moda

Intitulado de “Street Eats”, o trabalho é feito pelo consultor de software de Austin,Texas, Nick Mollberg, que registra suas viagens e passagens por várias cidades no mundo documentando cada mordida, do mais belo ao mais bizarro.

Segundo Mollberg, a comida é uma das melhores maneiras em se conhecer uma nova cidade.

“Eu tento tirar fotos interessantes de comida nos lugares em que experimento”, diz a reportagem da FoxNews.com. Ele encontra a sua inspiração através da combinação da comida com belos cenários.

Criado como vegetariano, Mollberg justifica seu interesse em comida pela educação incomum.

“Eu não tinha como desfrutar de uma série de experiências de alimentos típicos, enquanto crescia, então seja por isso que sou tão aventureiro nos dias de hoje.”

Agora comendo carne, e quase “qualquer coisa”. Viaja por várias cidades, acumulando todas as fotos em seu facebook e no Flickr, tendo como suas cidades preferidas, Istambul e Marrocos, mas também declara que tem grande desejo em retornar a Itália onde fotografou uma grande variedade de massas, sorvetes e pizzas.

Mollberg atualmente retornou de seu roteiro por Buenos Aires, na Argentina, e Santiago no Chile, e está ansioso para voltar à estrada.

Seu próximo destino sera Mumbai na Índia.

Veja o álbum no Flickr de todos os lugares visitados

Comentários

comments

Volte a página inicial

Vá pra cima